SHELL BRASIL ADERE À CAMPANHA #PRACEGOVER

0
153

Empresa é a primeira multinacional de energia a adotar a iniciativa, para a comunicação interna e externa, nas redes sociais da companhia, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, que contarão com uma descrição de imagens

Rio de Janeiro – No Brasil, o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado no último dia 3 de dezembro, chama a atenção para a necessidade de mais acessibilidade aos quase 6,5 milhões de brasileiros com algum grau de deficiência visual. Pensando nisso, a Shell Brasil será a primeira empresa internacional de energia do país a aderir à campanha #PraCegoVer, com o apoio da enABLE Brasil – rede interna que discute assuntos relacionados a funcionários com deficiência.

A partir de agora, todos os conteúdos produzidos para a comunicação interna e para as redes sociais da companhia, incluindo FacebookInstagram e LinkedIn, contarão com uma descrição de imagens. “É uma ideia simples, que torna mais eficaz e inclusiva a forma como nos comunicamos, reforçando nosso cuidado com princípios de diversidade e inclusão”, afirma André Araujo, presidente da Shell Brasil. A campanha foi idealizada pela professora Patrícia Braille.

Fonte: Ascom/SHELL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here