Para continuar alimentando crianças no Brasil e na África, em meio a Covid-19, Casa Reviva antecipa lançamento de e-commerce

0
124
Bruno Silvestre usando camiseta marca VOZ à venda na Casa Reviva Online

São Paulo, abril de 2020 – A Casa Reviva, loja da Rede Reviva, responsável por levar alimentação, saneamento básico, educação e água tratada para crianças no Brasil e na África antecipou o lançamento do e-commerce devido à Covid-19. As vendas que aconteciam nos espaços físicos em São Paulo e no Rio – Pinheiros, Shopping Jardim Sul, Shopping Vila Lobos, Golden Square Shopping e Barra Shopping, acontecem agora desde o dia 26 de março na loja online.

Com cuidados redobrados de higiene e embalagens no envio dos produtos, é assim que a Casa Reviva mantém seu propósito de alimentar, levar água tratada e educação para crianças em situação de vulnerabilidade. Os pedidos de São Paulo são feitos pela própria Casa e o consumidor decide se paga a taxa adicional de entrega no valor de R$10,00. Caso pague o valor é integralmente direcionado para as crianças no Brasil e na África.

Os pedidos para demais estados seguem os mesmos cuidados redobrados quanto à embalagem e são enviados por Correios. A loja online que atualmente tem cerca de 50 marcas de pequenos produtores e negócios locais, reduziu sua taxa para incentivar o repasse de desconto para o consumidor final. Além disso, estão abrigando marcas que não fazem parte do coletivo, mas precisam de um canal de vendas para o momento atual. A expectativa é de ter 120 marcas reunidas no e-commerce até o fim do mês de abril.

A loja online reúne produtos dos segmentos de arte, bem-estar, cosméticos, casa, gastronomia, joias, moda e pet. A Casa Reviva traz como novidade também a sua nova marca ‘Sinta-se Em Casa’ e apesar do lançamento oficial estar programado para o segundo semestre é possível encontrar no site um coador individual de café produzido pela Paleta_eco e às xícaras personalizadas em parceria com a Fátima Moreira Cerâmica. A marca VOZ, etiqueta da Rede Reviva, traz uma série nova de peças estampadas manualmente e com descontos de 15%.

Apesar das escolas onde a Rede Reviva oferece educação para crianças estarem fechadas, a alimentação continua sendo ofertada todos os dias. Isso é possível através do e-commerce da Casa Reviva que continuará passando mensalmente os valores para os projetos.

Bruno Silvestre, co-fundador e responsável pela comunicação da Casa Reviva, fala sobre a importância do e-commerce e como o consumo com propósito fortalece e garante alimentação em meio à pandemia para crianças no Brasil e na África, e vê o cenário com esperança: “Lançar a Casa Reviva no digital é um sonho antigo meu e da equipe, pois todos os dias nós recebemos mensagens de pessoas de todos os estados perguntando como poderiam efetuar a compra dos produtos da Casa. Acredito que o digital aproxima quem está longe e possibilita mais pessoas fazerem parte da revolução que estamos fazendo, mesmo estando kilometros de distância de nós. O talento e as histórias dos produtos e produtores que são da nossa rede precisam ganhar o Brasil e o mundo. Em todo o lugar as pessoas precisam ter a oportunidade de despertar para uma nova forma de consumir. Acredito que com toda situação Global causada pela pandemia, teremos muitas pessoas repensando sua maneira de consumir e nós estaremos aqui para mostrar que é possível acrescentar mais propósito nas relações de compra e venda de produtos.

A Casa Reviva seguirá trabalhando normalmente no planejamento da Casa e na expansão, com dois novos formatos de Casa Reviva física e a abertura de mais uma loja em São Paulo para o segundo semestre. Além disso, com a marca Voz pretendem criar uma coleção masculina de peças em linho e com estamparia manual.

Serviço
https://casareviva.com/
@casa.reviva

Imagens relacionadas

Foto: Divulgação – Óculos Oby à venda na Casa Reviva Online
baixar em alta resolução

Foto: Divulgação – Anel Bia Salerno à venda na Casa Reviva Online
baixar em alta resolução

Foto: Divulgação – Sabonete Terral à venda na Casa Reviva Online
baixar em alta resolução

Foto: Divulgação – Caneca de cerâmica Sinta-se em Casa em parceria com Fátima Moreira Cerâmica à venda na Casa Reviva Online baixar em alta resolução
baixar em alta resolução

Foto: Divulgação – Casa Reviva Online
baixar em alta resolução

Foto: Divulgação – Bruno Silvestre usando camiseta da marca VOZ à venda na Casa Reviva Online.
baixar em alta resolução

Foto: Divulgação: Vestido marca Voz com estamparia manual à venda na Casa Reviva Online
baixar em alta resolução

Cris Matos
jornalismo@bossacomunicacao.com.br
(11) 3871-3030

Cadastre-se ou atualize seu perfil no Press Voice para sempre receber as sugestões de pauta de seu interesse.
Caso não deseje mais receber nossos emails, por favor solicite o seu cancelamento.

[Message clipped] View entire message

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here