Nesta quinta (20), especialistas debatem saneamento em Fórum de Infraestrutura

0
35

15h00 – Site Fórum de Infraestrutura

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) gostaria de convidar esse órgão de imprensa para participar do Fórum de Infraestrutura Grandes Construções, que debaterá Saneamento e Tecnologia: a chave para o desenvolvimento, no dia 20 de agosto, a partir das 15h00.

Para atender a mídia, a Sobratema preparou uma Sala de Imprensa virtual para que você possa entrevistar os três palestrantes do evento online, logo após suas respectivas apresentações. Os especialistas estarão à disposição nos seguintes horários (previsão):

Entre 15h30 e 15h45 – Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil, que focará na “A realidade do saneamento no Brasil e a sustentabilidade – impactos ambientais, econômicos e sociais”

Entre 16h05 e 16h20 – Percy Soares Neto, diretor executivo da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon), que poderá falar sobre “Cenários de investimentos públicos e privados no setor”

Entre 16h40 e 16h55 – Hélio Sugimura, gerente de Marketing da Mitsubishi Electric, que abordará o tema “Oportunidades em projetos e soluções de engenharia”

Para participar do evento, é preciso realizar seu credenciamento neste link. Você receberá um e-mail de confirmação do cadastro, que conterá sua credencial virtual. Basta acessar o link solicitado, a fim de definir uma senha para acesso ao Fórum de Infraestrutura, no dia 20 de agosto. O acesso à Sala de Imprensa virtual do evento será aberta apenas para jornalistas e assessores de imprensa. Assim, é importante realizar o credenciamento antecipado para que no momento das entrevistas sua entrada seja mais rápida.

O Fórum de Infraestrutura Grandes Construções contará ainda com mais três especialistas, que responderão perguntas do público e comentarão cada tema das apresentações. São eles: João Rosa, sócio-fundador da Acqua Expert, Luiz Gonzaga Alves Pereira, diretor presidente da Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre) e Luiz Roberto Gravina Pladevall, presidente da Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente (APECS). A abertura será feita engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema, e a moderação será de Vagner Barbosa, diretor da Agência Canteiro.

Por Enio Campoi – Mecânica

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here